Homem é detido por submeter filha adolescente a vexame
O pai e a filha discutiram e ele pegou a mangueira e molhou a menor. Ela teria se trancado no banheiro e ligou para mãe, dizendo que o pai queria agredi-la
Publicado: 26/01/2025, 23:03
Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, na noite desse sábado (25), no bairro Boa Vista, após um desentendimento e uma briga com a sua filha de 12 anos. Ele foi conduzido para a delegacia, enquadrado pelas situações de violação, lesão corporal e submeter a adolescente a vexame. A situação foi denunciada pela mãe da menor.
De acordo com ela, que entrou em contato com a equipe GPT Mike da Guarda Municipal, a sua filha, que estava sob a guarda de seu genitor, teria ligado chorando para ela. A menor teria relatado que estava trancada no banheiro e que o seu pai queria agredi-la. Entretanto, nesse momento do contato com a Guarda, a menor já estava a salvo, com a avó e a tia paterna.
A Guarda então se deslocou até onde estava a menor. Ela informou que teve uma discussão com o pai, e que ele tentou desferir um soco na perna dela – ela teria se esquivado, mas relatou que o soco pegou de raspão. A adolescente ainda informou que o pai pegou uma mangueira e a molhou com o esguicho.
Os guardas então foram até a casa do homem, que foi questionado pela equipe da Guarda. Ele confirmou a discussão e confirmou que pegou a mangueira e molhou e menor, mas negou que tentou desferir um golpe nela.
Ele então foi detido e conduzido para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP), não sendo necessário o uso de algemas, para os procedimentos cabíveis.