Homem é detido por submeter filha adolescente a vexame | aRede
PUBLICIDADE

Homem é detido por submeter filha adolescente a vexame

O pai e a filha discutiram e ele pegou a mangueira e molhou a menor. Ela teria se trancado no banheiro e ligou para mãe, dizendo que o pai queria agredi-la

Situação foi atendida na noite desse sábado pela Guarda Municipal
Situação foi atendida na noite desse sábado pela Guarda Municipal -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, na noite desse sábado (25), no bairro Boa Vista, após um desentendimento e uma briga com a sua filha de 12 anos. Ele foi conduzido para a delegacia, enquadrado pelas situações de violação, lesão corporal e submeter a adolescente a vexame. A situação foi denunciada pela mãe da menor.  

De acordo com ela, que entrou em contato com a equipe GPT Mike da Guarda Municipal, a sua filha, que estava sob a guarda de seu genitor, teria ligado chorando para ela. A menor teria relatado que estava trancada no banheiro e que o seu pai queria agredi-la. Entretanto, nesse momento do contato com a Guarda, a menor já estava a salvo, com a avó e a tia paterna. 

A Guarda então se deslocou até onde estava a menor. Ela informou que teve uma discussão com o pai, e que ele tentou desferir um soco na perna dela – ela teria se esquivado, mas relatou que o soco pegou de raspão. A adolescente ainda informou que o pai pegou uma mangueira e a molhou com o esguicho.  

Os guardas então foram até a casa do homem, que foi questionado pela equipe da Guarda. Ele confirmou a discussão e confirmou que pegou a mangueira e molhou e menor, mas negou que tentou desferir um golpe nela.  

Ele então foi detido e conduzido para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP), não sendo necessário o uso de algemas, para os procedimentos cabíveis.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE