Homem tenta invadir casa de ex e filho quase é esfaqueado pelo pai | aRede
PUBLICIDADE

Homem tenta invadir casa de ex e filho quase é esfaqueado pelo pai

Ex-marido se dirigiu até a casa da mulher, onde estava o filho deles e o atual companheiro da mulher. Homem pulou o muro, proferiu ameaças, danificou o carro do atual companheiro e desferiu dois golpes de faca no filho, o qual conseguiu se esquivar e fugiu. O homem foi preso

Situação aconteceu na madrugada desse domingo, em Ponta Grossa
Situação aconteceu na madrugada desse domingo, em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma situação de violência doméstica, de um homem tentando invadir a casa da ex-mulher com arma branca, quase terminou com um filho esfaqueado pelo pai. A ocorrência foi registrada no bairro Neves, na madrugada desse domingo (5), em Ponta Grossa. O homem foi detido pela Guarda Civil Municipal e conduzido para a delegacia.

A equipe GAT INDIA da GCM se deslocou até o endereço após uma solicitação via COGM, sobre um caso em que um homem estaria tentando invadir a residência da ex-mulher. Ao chegar no local, a equipe visualizou o suspeito parado em pé, dentro da garagem. Ele até resistiu à voz de abordagem inicialmente, mas depois acatou as ordens.

Em revista pessoal, os guardas localizaram uma faca de 25 centímetros em sua cintura. Questionado sobre o que ele estaria fazendo no local, ele confessou que pretendia “cometer uma besteira”.

Nesse momento então saiu o filho do homem de dentro da casa. Ele informou á equipe da GCM que o pai tentou entrar na casa, mas como o portão não foi aberto, ele teria pulado o muro, dizendo que ia matar a ex-esposa e o atual companheiro da ex-esposa, e que nem o próprio filho iria interferir.

O homem então começou a quebrar o para-brisa do carro do atual companheiro da ex. Nesse momento, o filho saiu da casa e foi até a garagem: o filho relatou que o pai tentou golpeá-lo por duas vezes com a faca, e que conseguiu se esquivar. O filho então correu novamente para dentro da casa e trancou a porta.

O homem conseguiu arrebentar a porta, que só não foi aberta porque o filho estava segurando ela por dentro. Enquanto isso, a ex-mulher e o atual companheiro estavam trancados em um cômodo, escutando todas as ameaças proferidas pelo homem.

Toda essa história contada pelo filho foi confirmada pelo homem. Ele então foi detido e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE