Advogada contesta caso de acusação de violência doméstica
De acordo com a advogada, a agressão aconteceu entre a atual mulher do homem e a ex-companheira dele. O homem teria apenas agido para apartar a briga, segundo ela.
Publicado: 05/01/2025, 16:08
Ticiara Naiane Campos, advogada de um homem acusado de violência doméstica em Ponta Grossa, conforme consta em boletim de ocorrências da Polícia Militar, entrou em contato com o Portal aRede para esclarecer os fatos e revelar uma situação diferente da retratada pela PM. De acordo com ela, não foi o homem quem agrediu a mulher, e sim, uma ex-companheira do homem, que entrou na casa do casal (rua Afonso Osório Teixeira, bairro Cará-Cará) e houve uma situação de vias de fato entre as duas mulheres.
“Esclareço que os fatos divulgados não correspondem à realidade dos acontecimentos”, revelou ao Portal aRede. “No episódio em questão, é claro que o suposto agressor estaria no local, pois é a residência dele e de sua atual mulher. A ex-companheira do acusado adentrou a residência dele sem a devida permissão, o que gerou uma situação de conflito no interior da casa, onde houve um desentendimento entre a ex-companheira e a atual esposa do meu cliente, que culminou em vias de fato entre as duas”, disse ela.
Ticiara ainda revelou que o homem apenas interviu para apartar a briga entre as duas mulheres. “O acusado, por sua vez, não praticou qualquer ato de violência contra a ex-companheira”, acrescentou a advogada. “Reitero que todas as circunstâncias do caso serão devidamente esclarecidas no curso do processo judicial. Meu cliente já se encontra em liberdade provisória e confia na Justiça para a apuração imparcial dos fatos, para que sua inocência seja plenamente reconhecida”, completou a profissional.