Carro capota após colisão tripla e complica trânsito no Centro de PG
Acidente na tarde desse domingo (22) envolveu três veículos na rua Conselheiro Barradas, deixando duas pessoas feridas
Publicado: 22/12/2024, 18:27
Um automóvel capotou após um acidente de trânsito que envolveu três veículos, na tarde deste domingo (22), na região central de Ponta Grossa. O acidente foi registrado por volta das 17 horas, na rua Conselheiro Barradas, nas proximidades do entroncamento com a rua Tenente Hinon Silva (trecho entre o Shopping Palladium e a loja ‘Havan). Como o veículo parado sobre a via, a rua precisou ser fechada e o trânsito ficou bastante ‘travado’ na região.
O acidente envolveu um Chevrolet Celta de cor preta, um Chevrolet Corsa Sedan bordô e um Fiat Uno, de cor vermelha. De acordo com testemunhas, o Celta transitava pela faixa da esquerda, em direção a Uvaranas. Enquanto isso, o Corsa, que estava estacionado, ‘embicou’ e arrancou para sair da vaga, acontecendo a colisão lateral – com a batida, o Celta acabou capotando, parando com as rodas para cima sobre a faixa da esquerda da via. O terceiro carro envolvido, um Uno, estava estacionado, e teve a dianteira danificada.
GALERIA DE FOTOS
No Corsa havia cinco ocupantes, que não se feriram, incluindo o motorista, de 23 anos, e a passageira, de 21 anos. Já no Celta que capotou havia duas pessoas: o motorista, de 34 anos, e a passageira, de 40 – ambos ficaram feridos. O condutor sofreu ferimentos leves e foi conduzido para a UPA, pelo Siate. Já a passageira apresentava uma contusão na coluna e precisou do atendimento do médico do Samu. Ela foi removida do automóvel, colocada na ambulância e transportada para o Hospital Universitário Regional da UEPG.
Como o carro parou sobre a via, o trânsito ficou interrompido na rua Conselheiro Barradas e o desvio precisou ser feito pela rua Tenente Hinon Silva. Para isso, foi acionado o Patrulhamento de Trânsito Viário para orientar o trânsito e fazer a sinalização. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local para confeccionar o boletim de ocorrências, assim como uma viatura ABTR, do Corpo de Bombeiros, esteve presente. Até o fim do atendimento, o condutor do Uno que estava estacionado ainda não havia aparecido.