Verão começa com temperaturas altas e nebulosidade em PG | aRede
PUBLICIDADE

Verão começa com temperaturas altas e nebulosidade em PG

Termômetros devem ultrapassar os 26ºC no sábado e no domingo, mesmo com a possibilidade de chuva

Instabilidade deve diminuir ao longo do fim de semana
Instabilidade deve diminuir ao longo do fim de semana -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O início do verão está marcado para as 6h20 da manhã deste sábado (21), dia que promete ser quente e com presença de nebulosidade em Ponta Grossa e região. A máxima prevista para a cidade é de 26ºC, segundo o Simepar.

Mesmo com a redução da instabilidade no Paraná, ainda há chance de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e o início da noite, em Ponta Grossa. Nas demais áreas, a partir do Oeste, espera-se presença de sol, com temperaturas mais elevadas. 

No domingo (22), a nebulosidade pode variar um pouco e há possibilidade de chuva, especialmente nas regiões da metade Sul do Paraná. Em Ponta Grossa, o acumulado previsto é de 2,5 mm. Ainda conforme o Simepar, as temperaturas devem subir ainda mais, chegando aos 27ºC no período da tarde.

Com informações do Simepar. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right