Homem tem parada cardiorrespiratória em indústria e morre em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem tem parada cardiorrespiratória em indústria e morre em PG

Sepultamento de Diego está marcado para esta sexta-feira (6), no Cemitério Parque Campos Gerais

Diego Levandoski tinha 32 anos
Diego Levandoski tinha 32 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diego Levandoski, de 32 anos, morreu após uma possível parada cardiorrespiratória dentro de uma indústria de Ponta Grossa, nesta quinta-feira (5). Equipes de socorro foram acionadas para tentar reanimar a vítima, porém, o homem não resistiu e faleceu. A ocorrência aconteceu na região do Distrito Industrial do Município, na BR-376. Diego trabalhava como líder de produção.

Conforme as informações preliminares, a vítima teria começado a passar mal no banheiro da indústria. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os primeiros socorros. Mesmo com os trabalhos para tentar reanimar a vítima, Diego faleceu na manhã desta quinta-feira (5). O velório ocorre na Capela da Funerária Princesa.

Além disso, segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o sepultamento de Diego está marcado para esta sexta-feira (6), a partir das 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais. Ele era natural de Ponta Grossa e nasceu em 22 de maio de 1992. As autoridades competentes seguem investigando o caso.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE