Idosa morta pelo próprio filho será sepultada no domingo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Idosa morta pelo próprio filho será sepultada no domingo em PG

Velório ocorre na Capela do Luto Santana; suspeito do crime, um médico de 35 anos, foi preso pelas autoridades de segurança

Erondina de Oliveira tinha 73 anos
Erondina de Oliveira tinha 73 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Erondina de Oliveira, 73 anos, será sepultada no próximo domingo (1º), em Ponta Grossa. Ela foi vítima de um feminicídio ao ser morta pelo próprio filho, o principal suspeito do crime – Rafael Nicoluzzi foi preso e encaminhado à cadeia. O velório ocorre na Capela do Luto Santana – relembre o caso noticiado pelo Portal aRede clicando aqui.

Segundo as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Erondina nasceu em 8 de agosto de 1951 e era natural de Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Ela estava num apartamento, na rua Paula Xavier, no Centro, quando foi morta pelo filho, um médico de 35 anos. Várias autoridades policiais estiveram na ocorrência e realizaram a prisão do suspeito.

Confira as informações sobre o sepultamento e velório
Confira as informações sobre o sepultamento e velório |  Foto: Reprodução/Serviço Funerário.
 

Erondina, que já foi casada com o vereador de Ponta Grossa Jairton Nicoluzzi e ambos tiveram Rafael, será sepultada a partir das 9h, no Cemitério Parque Campos Gerais. O suspeito do crime foi autuado por feminicídio, após prestar depoimento à Polícia Civil do Paraná (PC/PR) – assista à entrevista com o delegado responsável pelo caso acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE