Três mulheres são atropeladas no Centro de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Três mulheres são atropeladas no Centro de Ponta Grossa

Ocorrência aconteceu na rua Balduíno Taques; vítima foram direcionadas à unidade hospitalar do Município

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (29)
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (29) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente de trânsito, no início da tarde desta sexta-feira (29), mobilizou equipes de socorro em Ponta Grossa. Três mulheres foram atropeladas na rua Balduíno Taques – elas foram encaminhadas à unidade hospitalar do Município. Autoridades foram acionadas para o local da ocorrência e investigam as causas da colisão.

Conforme as informações encaminhadas ao Portal aRede, os atropelamentos ocorrerão em frente à Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O carro modelo Fiat Punto transitava pela rua Santa Cruz, na faixa da esquerda, quando ao acessar à Balduíno Taques, colidiu contra as três mulheres que estavam próximas à faixa de pedestre.

Diante da situação, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local da ocorrência – além disso, a equipe de Patrulhamento Viário de Trânsito também esteve na situação. As vítimas têm 26, 52 e 55 anos. Após os trabalhos iniciais, elas foram direcionadas à casa hospitalar de Ponta Grossa.

VÍTIMAS – A jovem, de 26 anos, teve uma possível fratura em braço esquerdo, contusão em ombro esquerdo e escoriações pelo corpo. Ainda, ela sofreu um corte profundo no supercílio do olho esquerdo. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral da Unimed (HGU). Já a mulher de cerca de 55 anos teve uma contusão no quadril, com escoriações no cotovelo direito e dedo da mão esquerda.

Por fim, a vítima de 52 anos sofreu uma contusão na cabeça com inchaço. Ela foi socorrida e direcionada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE