Quatro armas são apreendidas após a morte de empresário
Munições também foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (20). Acusado pela morte é vereador em Castro; defesa alega legítima defesa
Publicado: 21/11/2024, 00:10
A Polícia Militar (PM) apreendeu quatro armas no condomínio onde o empresárioGuilherme Becher foi vítima de tiros, nesta quarta-feira (20), em Ponta Grossa. O acusado pela morte é o presidente da Câmara Municipal de Castro, Neto Fadel (PSD), que está detido.
No local do crime, a PM apreendeu duas pistolas, sendo uma calibre .380 e outra 9 milímetros. Um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22 também foram recolhidos para a delegacia da PM. Além disso, seis estojos de munição do calibre 38 foram apreendidos junto com um pote contendo várias munições calibre 22.
Veja as armas e munições apreendidas pela PM:
GALERIA DE FOTOS
APURAÇÃO - Uma das versões que a Polícia Civil investiga é de que Neto Fadel teria agido em legítima defesa. O vereador teria pedido para que Guilherme Becher parasse de andar com um quadriciclo nas dependências do condomínio. Guilherme não acatou o pedido e para intimidar o vereador, o empresário teria sacado uma arma. Nesse momento, Neto também sacou uma arma e atirou.
Guilherme foi socorrido ainda no condomínio e encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite - confira mais informações.
Neto Fadel foi ouvido pelo delegado do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, Luiz Gustavo Timossi. Além dele, testemunhas do crime também prestaram depoimentos - veja.
A ocorrência está em andamento e o Portal aRede acompanha os desdobramentos da investigação direto da delegacia de polícia.
*ATUALIZAÇÃO - Confira as últimas informações sobre o caso, numa entrevista exclusiva com o delegado responsável pela situação, clicando aqui.
*atualização às 3h36, de 21 de novembro de 2024.