Rapaz é morto a golpes de faca no Balneário Rio Verde
Crime aconteceu no final desta tarde, em Ponta Grossa, após um desentendimento. Vítima, de 28 anos, foi identificada como Edimar José dos Santos
Publicado: 10/11/2024, 20:11
Um homem de 28 anos morreu após ser atingido por golpes de arma branca, no final da tarde deste domingo (10), em Ponta Grossa. Ele foi ferido por outro homem, após um desentendimento na região do Balneário do Rio Verde, no bairro de Uvaranas. O homem não resistiu aos ferimentos de duas facadas e morreu no local do crime. O irmão confirmou ao Portal aRede que a vítima se chama Edimar José dos Santos. As autoridades já têm o nome do suspeito.
GALERIA DE FOTOS
De acordo com o irmão da vítima, que concedeu uma entrevista ao Portal aRede, na live do repórter Marcio Lopes, Edimar teria discutido com um outro rapaz no dia anterior. Já neste domingo, amigos teriam ido até a casa dele, que fica nas proximidades do local do crime, e o convidou para ir até o Balneário, para curtir o dia.
Entretanto, pouco depois que eles chegaram no Balneário, o irmão do homem com quem Edimar discutiu no dia anterior aparece, armado de uma faca. A vítima tentou fugir, saindo correndo, entretanto, acabou caindo. "Ele tropeçou e caiu no chão. E o cara deu duas facadas nas costas dele", informou o irmão da vítima. O crime aconteceu por volta das 17h40.
Ambulâncias foram acionadas e o Corpo de Bombeiros esteve presente com o Siate, bem como o SAMU esteve presente com o médico. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e veio a falecer no local do crime - o médico do SAMU constatou e confirmou o óbito.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para elaborar o Boletim de Ocorrências. A área foi isolada para preservar o local do crime até a chegada da Polícia Científica. A Criminalística foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), para o recolhimento do corpo.
As características do suspeito foram repassadas para os policiais. Ele ainda não foi localizado.