Vítima de homicídio no Balneário Rio Verde tinha 28 anos | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de homicídio no Balneário Rio Verde tinha 28 anos

Edimar José dos Santos foi morto a golpes de arma branca, na tarde deste domingo, no Balneário Rio Verde. Polícia Civil faz diligências para prender o suspeito

Jovem sofreu três golpes de faca e morreu no local do crime
Jovem sofreu três golpes de faca e morreu no local do crime -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi oficialmente confirmada a identidade do homem que morreu após ser atingido por golpes de faca, no final da tarde deste domingo (10), em Ponta Grossa. A vítima é Edimar José dos Santos, mais conhecido como 'Preto', de 28 anos. O crime aconteceu no Balneário Rio Verde, e foi atingido por golpes desferidos pelo irmão de um homem com quem Edimar teria se desentendido, no sábado (9). 

O Delegado Luiz Gustavo Timossi concedeu uma entrevista ao repórter Marcio Lopes, confirmando que a Polícia Civil já tem o nome do suspeito e já estão fazendo as diligências, para tentar localizar o homem e prendê-lo o mais rápido possível. De acordo com Timossi, a perícia no local foi concluída e, no corpo da vítima, foram identificadas pelo menos três facadas: uma na nuca, outra no pescoço e outra no tórax. "Já temos as linhas de investigação e acredito que, em breve, esse indivíduo já deva estar preso", disse o delegado.

VÍDEO
Delegado Timossi detalha a investigação da Polícia Civil | Autor: Marcio Lopes/aRede
 

O corpo de Edimar foi removido pelo Instituto Médico Legal, e apenas depois da liberação do corpo junto ao IML que serão reveladas as informações sobre o velório e o sepultamento da vítima. 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE