Amigos e colegas farão homenagem à ciclista que morreu em PG
Ciclistas se encontrarão no velório de Karina Konig Oliveira, na noite deste domingo (10), e também comparecerão amanhã no sepultamento, às 11 horas
Publicado: 10/11/2024, 17:10
Como uma forma de homenagear a ciclista Karina Konig Oliveira, de 45 anos, que morreu após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros na hidrelétrica do São Jorge, na tarde de ontem, os seus amigos e companheiros de pedal farão um encontro em seu velório, na noite deste domingo (10). Além disso, eles também comparecerão amanhã (11) na hora do sepultamento, agendado para as 11 horas.
Os ciclistas vão se reunir hoje no velório com as suas bicicletas a partir das 19 horas, na Capela da Funerária Princesa, localizada em Ponta Grossa, na região central. A ação está sendo promovida por integrantes do grupo de ciclismo da qual ela participava, o “Cicloturismo Bike Mania”, que tem cerca de 200 integrantes, entre homens e mulheres.
A informação foi confirmada por uma amiga de Karina, que a conhece há muitos anos, e que também integra o grupo. Segundo essa amiga, será uma forma de homenagear alguém tão querida, que era muito alegre, com uma felicidade que cativava a todos. “Ela fez muitas amizades com o pessoal das bikes, era bem conhecida por trabalhar na Clínica Sabedotti [ela era profissional da radiologia]. Ela estava radiante, redescobrindo o ciclismo; era amante das causas animais”, destacou a amiga.
O grupo também deixa o convite a todos os ciclistas e amigos que queiram participar da homenagem, tanto neste domingo (10), quanto na segunda (11).