Identificadas as vítimas de acidente com carro de Cândido de Abreu | aRede
PUBLICIDADE

Identificadas as vítimas de acidente com carro de Cândido de Abreu

De acordo com a Prefeitura de Cândido de Abreu, duas pessoas morreram e uma terceira está internada em estado grave

Nelson Koziel e Gessika Hurko não resistiram aos ferimentos
Nelson Koziel e Gessika Hurko não resistiram aos ferimentos -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram identificadas como Gessika Hurko e Nelson Koziel as vítimas de um grave acidente com um veículo da Prefeitura de Cândido de Abreu. A colisão entre o carro VW/Gol e um caminhão Iveco aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.

Nelson era o motorista do carro e Gessika uma das pacientes transportadas. Ao todo, cinco pessoas estavam dentro do veículo envolvido no acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Prefeitura publicou uma nota de pesar nas redes sociais
Prefeitura publicou uma nota de pesar nas redes sociais |  Foto: Divulgação/Prefeitura de Cândido de Abreu.
  

Inicialmente, a Prefeitura de Cândido de Abreu havia informado três óbitos no acidente. No entanto, a informação foi retificada e apenas duas mortes foram confirmadas. Uma terceira ocupante do carro está internada em estado grave. No entanto, uma familiar da paciente entrou em contato com o Jornalismo do Portal aRede e disse que a mulher não está em estado grave.

ACIDENTE - De acordo com a PRF, a colisão frontal aconteceu por volta das 4h20 da manhã. Conforme apurado pela corporação, o veículo VW/Gol realizou uma manobra de acesso irregular, cruzando a via para seguir no sentido crescente, momento em que bateu de frente com o caminhão. 

Gessika Hurko, de 33 anos, morreu no local do acidente. Nelson chegou a ser levado para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros ocupantes também foram encaminhados para a unidade hospitalar por equipes do Samu e do Siate.

O condutor do caminhão foi liberado pela Polícia Civil e prestará depoimento posteriormente. Informações sobre o velório e sepultamento das vítimas serão divulgadas em breve pelo Serviço Funerário Municipal.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE