Câmeras registram roubo com refém em empresa de PG
Crime armado aconteceu em uma empresa localizada no bairro Chapada; um dos suspeitos foi morto em confronto com a Polícia Militar
Publicado: 27/09/2024, 12:45
Câmeras de monitoramento de uma empresa registraram um roubo armado com refém na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Chapada, em Ponta Grossa. O crime foi cometido por um casal - um dos suspeitos foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM).
Conforme as imagens, os suspeitos encapuzados e armados com um revólver acessaram o terreno da empresa por volta das 07h56 da manhã. Segundo depois, um funcionário entra no local, é rendido pelo casal e levado para uma sala, onde tem as mãos amarradas (confira as imagens a seguir).
Em seguida, um dos suspeitos pega um conjunto de chaves e vai em direção ao cofre da empresa. Enquanto o roubo de aproximadamente R$ 1 mil acontece, o outro envolvido no crime tranca o refém em outro cômodo. Após pegar o dinheiro, o casal foge do local.
Viaturas da Rádio Patrulha Auto (RPA) e do Pelotão de Choque realizaram patrulhamento na região e localizaram a mulher suspeita de envolvimento no roubo. Com ela, os policiais encontraram o celular da vítima do crime e certa quantidade de dinheiro.
Em seguida, os agentes de segurança foram até uma residência onde estaria o outro suspeito. O homem foi encontrado, recebeu voz de prisão, reagiu à abordagem e foi baleado pelos policiais - o indivíduo de 43 anos entrou em óbito no local.
A mulher suspeita do roubo e o dono do imóvel onde estava o homem baleado foram levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida.