Homem morto a tiros no Jardim Progresso é identificado
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (15), em Ponta Grossa
Publicado: 15/09/2024, 08:48
Foi identificado como Everton de Lara Gonçalves, de 30 anos, o homem que morreu após ser vítima de tiros, na madrugada deste domingo (15), no Jardim Progresso, em Ponta Grossa.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal aRede, Everton transitava em via pública quando foi surpreendido pelo atirador, que atingiu o rapaz com quatro tiros nas costas e dois na face. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.
GALERIA DE FOTOS
De acordo com os relatos, populares ouviram os disparos e acionaram às autoridades. Chegando ao local, na rua Ferreira Viana, a polícia localizou o homem caído em via pública. Diante da situação, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e constataram o óbito da vítima - a reportagem do Portal aRede esteve no local do crime, confira.
Agentes da PM/PR isolaram à área. Por fim, autoridades da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR), do ‘Setor de Homicídios’, bem como da Polícia Científica, foram acionadas para o local da ocorrência. Agentes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) também estiveram no homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo da vítima.
Agora, as investigações serão iniciadas pelos órgãos competentes.
Leia também: Motorista de caminhão morre em grave acidente na BR-373, em Ipiranga