Jovem é preso com pedras de crack no Cemitério Vicentino
Rapaz já fazia o uso de tornozeleira eletrônica devido ao crime de tráfico de drogas
Publicado: 13/09/2024, 14:06
Um jovem, de 26 anos, foi preso no fim da tarde da última quinta-feira (12), em Ponta Grossa, com pedras de crack. Ele estava no Cemitério Vicentino, quando foi abordado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Ele e a droga foram encaminhados à delegacia do Município para as devidas providências. O rapaz estava utilizando tornozeleira eletrônica, devido ao crime de tráfico de drogas.
De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) de Ponta Grossa, a ocorrência aconteceu por volta das 18h45. A equipe ‘GOE Bravo’ estava realizando patrulhamento no interior do cemitério, quando realizou a abordagem no suspeito. Ao perceber a presença dos agentes, o rapaz dispensou uma mochila e tentou fugir do local.
Na sequência, foi dada voz de abordagem. Com o jovem, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao verificar o conteúdo da mochila, foram localizadas várias pedras de crack, totalizando 253 gramas do entorpecente. Em razão dos fatos, o rapaz e a droga foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.