Motorista de app briga com assaltantes e evita roubo em PG
Esta foi a terceira ocorrência relacionada a profissionais da área nos últimos dias; suspeitos são procurados pela polícia
Publicado: 22/08/2024, 14:25
Um motorista de aplicativo foi alvo de dois assaltantes na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 7h, em Ponta Grossa. Os suspeitos tentaram roubar a vítima, quando o condutor reagiu ao assalto, brigou com os homens e retirou a faca deles. Os assaltantes fugiram de local e até o fechamento desta notícia não foram localizados. Equipes de segurança foram acionadas para a ocorrência.
Conforme informações do tenente Paulo Ramos, da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), o motorista de aplicativo reagiu ao assalto na rua Padre Antônio Cavanis, na região do Cará-Cará. A vítima retirou a faca dos autores, que fugiram do local após a situação. Agentes de segurança foram até a ocorrência, mas não localizaram os suspeitos.
Ainda de acordo com o tenente, essa foi mais uma situação envolvendo crimes contra motoristas de aplicativos. Na última quarta-feira (21), ocorreu um furto do celular do profissional. Além disso, em 13 de agosto, um motorista foi roubado (seu celular, dinheiro e um carro HB20 branco foram subtraídos). Nesse caso, o veículo foi recuperado pelos agentes de segurança.
PRISÕES – Por fim, dois suspeitos foram presos pelas autoridades – eles foram reconhecidos pelas vítimas e teriam realizado os crimes em 13 e 21 de agosto. Já os dois suspeitos da ocorrência desta quinta-feira (22) seguem sendo procurados pelos policiais militares e outras autoridades de Ponta Grossa.