Suspeitos de furto a motoristas de aplicativo são presos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de furto a motoristas de aplicativo são presos em PG

Somente neste mês, ocorreram três situações envolvendo os condutores de aplicativo

Tenente Paulo Ramos detalhou os acontecimentos ao Portal aRede
Tenente Paulo Ramos detalhou os acontecimentos ao Portal aRede -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois suspeitos de realizarem furtos contra motoristas de aplicativo, foram presos em Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (22). A equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã entrou em contato com o Tenente Paulo Ramos, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.), o qual relatou que, somente neste mês, ocorreram três situações envolvendo os condutores de aplicativo. 

Primeiro caso - A primeira ocorrência foi um roubo, que aconteceu em 13 de agosto, quando duas pessoas solicitaram a corrida e anunciaram o assalto. O motorista teve o carro HB20, o celular e certa quantia de dinheiro roubados. No entanto, o veículo foi recuperado pela PM, em seguida.

Segunda situação - O segundo caso, que ocorreu nessa quarta-feira (21), está ligado à primeira situação. Nesta ocasião, o condutor de aplicativo teve o seu celular furtado pelos passageiros. Porém, segundo Paulo Ramos, a vítima do roubo de 13 de agosto identificou os suspeitos deste caso, como sendo os mesmos que roubaram o seu veículo e os demais materiais. Os dois homens, suspeitos de realizarem os furtos, foram presos pelos agentes às 7h da manhã desta quinta.

Terceiro caso - A terceira situação aconteceu por volta das 5h da manhã desta quinta, na qual o motorista que estava trabalhando reagiu à tentativa de roubo e conseguiu retirar a faca de um dos assaltantes, que entraram em luta corporal e fugiram na sequência. No entanto, o tenente ressalta que a PM não aconselha que a vítima reaja a um assalto. "Estes autores ainda não foram identificados. É um terceiro crime, que não está relacionado com os demais".

Sob supervisão de Mário Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE