Mulher de 21 anos é assassinada com mais de 10 tiros em PG
Dois homens utilizando capacetes teriam entrado na residência, na Chapada, e efetuado os disparos contra a vítima
Publicado: 21/08/2024, 07:05
Ponta Grossa registrou mais um homicídio e, desta vez, a vítima é uma jovem de apenas 21 anos. Ela foi assassinada dentro da casa, na rua Coroa Boreal, na Vila Estrela do Norte, na Chapada, em Ponta Grossa.
GALERIA DE FOTOS
Às 00h26 desta quarta-feira (21) as equipes de socorro e da Polícia Militar (PM) foram acionadas para prestar atendimento a ocorrência, onde a informação era de que uma mulher havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. Foram mais de 10 tiros contra a jovem, a qual foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e faleceu ainda no local.
Segundo informações, dois homens utilizando capacete teriam entrado na residência e efetuado os disparos. A princípio eles teriam utilizado armas de dois calibres de arma de fogo, sendo calibre 380 e 9 milímetros. Após cometer o crime eles teriam fugido utilizando uma motocicleta.
No local compareceram às equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, Criminalística, Papiloscopista (para coletar as impressões digitais da vítima e no local do crime) e a Guarda Municipal.
O corpo da moça foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
INVESTIGAÇÃO - Conforme o delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, que também esteve no endereço, a moça residia há cerca de um mês na casa e estaria morando com uma amiga.
A vítima não teria antecedentes criminais e todas as informações serão utilizadas para o esclarecimento deste assassinato.