Adolescente morto a tiros será sepultado nesta quinta em PG
Gustavo Wogeneack, de apenas 17 anos, foi encontrado sem vida na vila São Francisco, nessa quarta-feira (14)
Publicado: 15/08/2024, 11:49
O jovem Gustavo Wogeneack, de 17 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (14), em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Eusébio de Queiroz, localizada na Vila São Francisco.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Gustavo trabalhava como pintor. O adolescente será velado na Capela do Luto Santana e seu sepultamento acontecerá no cemitério Parque Jardim Paraíso, às 17h desta quinta-feira (15). Nas redes sociais, um de seus amigos lamentou a morte: "Descanse em paz, meu mano! Deus te receba de braços abertos". O irmão da vítima, que também decretou luto, publicou: "Eterno em nossos corações".
SOBRE O CASO - Segundo os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Gustavo foi encontrado sem vida por um homem que estava passando em frente a escola Carlos Ribeiro de Macedo, o qual percebeu a situação do jovem e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A corporação relatou que, de início, a suspeita era de que o adolescente tivesse sofrido uma overdose. No entanto, quando o primeiro atendimento foi realizado, os médicos constataram que Gustavo possuía dois ferimentos por disparos de arma de fogo, sendo um na região do tórax e outro nas nádegas e confirmaram o óbito.
Pelo que foi apurado pela GCM, a vítima estaria sofrendo ameaças de um indivíduo, para que ele pagasse uma dívida contraída de um agiota. Em seguida, um Boletim de Ocorrência (B.O), foi realizado na 13ª Subdivisão Policial (SDP) - veja mais detalhes aqui.
Sob supervisão de Mario Martins, com informações da Guarda Civil Municipal (GCM)