Homem é detido por violência doméstica no Jardim Amália
O detido proferiu ofensas contra a esposa, a agrediu e a empurrou para fora da casa. Ele foi levado para a delegacia
Publicado: 27/07/2024, 18:30
Um homem de 44 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal, na noite dessa sexta-feira (26), após um caso de violência doméstica. A situação aconteceu em uma residência no Jardim Amália, em Ponta Grossa. O homem estaria embriagado e proferido ofensas contra a esposa, além de agredi-la fisicamente e empurrá-la para fora da casa.
A vítima, de 41 anos, relatou à equipe GAT da Guarda Municipal que teria ido passear na casa da irmã dela, que fica no mesmo bairro, e quando retornou, encontrou seu marido embriagado em casa, bastante agressivo. Ele teria proferido xingamentos e palavras de baixo calão, contra a honra dela, dizendo que ela não entraria mais na casa. Ele então a agrediu com socos nas costas, a empurrou e a jogou para fora da casa. Depois disso, a vítima foi até a casa da mãe, onde contatou a GCM e fez a denúncia.
A equipe da Guarda chegou na casa, chamou pelo homem e ele recebeu a voz de abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Entretanto, pela denúncia, a equipe deu voz de prisão a ele, que posteriormente foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial.