Madrasta é presa após agredir e raspar cabelo de enteada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Madrasta é presa após agredir e raspar cabelo de enteada em PG

Vizinhos denunciam agressões frequentes contra menina de 11 anos e seu irmão

O Conselho Tutelar Oeste foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas
O Conselho Tutelar Oeste foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi presa em flagrante após agredir fisicamente sua enteada de 11 anos e raspar o cabelo da menina na noite de quinta-feira (11) na Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas por volta das 19h12 para atender a uma ocorrência no bairro Ouro Verde, onde populares haviam contido a mulher.

No local, os agentes encontraram um cenário de grande comoção. Testemunhas relataram que a madrasta agrediu a menina e a expulsou de casa, sendo acolhida por uma vizinha até a chegada das autoridades. A vizinha que abrigou a criança informou aos guardas que as agressões eram frequentes, tanto contra a menina de 11 anos quanto contra seu irmão de 7 anos.

Ela ainda revelou que, naquela mesma noite, a madrasta havia raspado todo o cabelo da menina, um ato que gerou revolta nos moradores, que se mobilizaram para conseguir uma peruca para a criança. Diante da gravidade dos fatos, a mulher e seu companheiro, pai das crianças, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de polícia. O Conselho Tutelar Oeste foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas.

Com informações de GCM.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE