Tempo será instável com pancadas de chuva em PG nesta segunda
A temperatura máxima esperada no município é de 25° C

O tempo será instável nesta segunda-feira (24), em Ponta Grossa, conforme o Simepar. A temperatura máxima esperada no município é de 25° C, enquanto a mínima é de 17° C. No entanto, pancadas de chuva devem ocorrer ao longo do dia.
Em função do gradual avanço de uma frente fria pelo sul do Brasil, volta a chover em parte do Paraná neste início de semana. Nos Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e no litoral as precipitações ocorrem preferencialmente a partir da tarde, enquanto no oeste, sudoeste e no sul as chuvas ocorrem em vários momentos da segunda-feira.
Não se descarta ocorrência de tempestades de forma bem pontual. As rajadas de vento seguem moderadas, principalmente entre o final da manhã e tarde. Chuvas avançam do Rio Grande do Sul para Santa Catarina e entre o Paraná e Santa Catarina, temporais localizados.
Informações: Simepar





















