Guarda Municipal e Samu atendem caso de violência doméstica | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal e Samu atendem caso de violência doméstica

Irmãos teriam brigado e entrado em vias de fato. A irmã afirmou que ela e a mãe foram separar e também acabaram agredidas

Situação foi atendida por uma equipe GAT
Situação foi atendida por uma equipe GAT -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa foi acionada, na madrugada desta sexta-feira (7), para o atendimento a um caso de violência doméstica, que aconteceu na Vila Santana, no bairro de Olarias. Na ocasião, o acionamento foi feito por parte de uma pessoa, que ligou informando que havia uma situação de vias de fato, e que gritos de socorro foram ouvidos. Rapidamente então a equipe GAT Juliet se deslocou até o referido endereço.

Na situação, a equipe foi recepcionada por uma mulher de 40 anos. A situação é que os filhos dela, um de 23 e outro de 18, teriam se desentendido, e ela, junto com a outra filha, de 19 anos, tentaram intervir na briga. Indagada pela equipe se houve agressão contra ela, a mãe negou. A filha, porém, informou que durante as agressões entre seus irmãos, o de 23 anos desferiu chute em seu rosto e na sua perna esquerda, além de ter puxado o cabelo de sua mãe.

Em conversa com o rapaz de 23 anos, ele confirmou que entrou em vias de fato, porém negou ter agredido sua irmã e mãe. Ao ouvi-lo, a equipe percebeu sinais de embriaguez e hálito etílico.

Diante das circunstâncias, foi acionada uma ambulância do Samu, que atendeu os feridos, prestando atendimento. Entretanto, houve a negativa de encaminhamento para a UPA.

A mãe se negou a ir até a delegacia. Porém, foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial o rapaz de 23 anos e a menina de 19 anos, para os procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE