Compra de cocaína causa briga generalizada na região central de PG
Situação foi flagrada pela Guarda Municipal na Balduíno Taques, durante patrulhamento na manhã desta quinta-feira (06)
Publicado: 06/06/2024, 13:44
A Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou uma briga generalizada entre quatro pessoas na manhã desta quinta-feira (06), na rua Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa.
Ao flagrar a agressão, a equipe interviu na situação e deu voz de abordagem aos envolvidos. Dois deles correram e fugiram do local. A GCM conseguiu abordar um dos agressores - um homem de 27 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica. No entanto, o equipamento estava desligado.
A vítima, de 25 anos, relatou aos guardas que saiu de um posto de combustível e perguntou para os indivíduos se eles tinham cocaína para vender. Eles confirmaram que sim e cobraram R$ 50. Ao entregar o valor, os suspeitos teriam pedido mais R$ 10. A vítima negou o pedido e, nesse momento, os três homens começaram as agressões e cortaram o dedo do comprador com um pedaço de vidro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para prestar os primeiros atendimentos a vítima, que foi levada para a UPA Santana.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências cabíveis.
Com informações da Guarda Civil Municipal.