Audiência em PG escuta testemunhas de colisão que matou motoboy | aRede
PUBLICIDADE

Audiência em PG escuta testemunhas de colisão que matou motoboy

Willian de Carvalho, de 25 anos, morreu no local do acidente; condutor acusado dirigia caminhonete embriagado

Willian de Carvalho era motoboy
Willian de Carvalho era motoboy -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A audiência que vai ouvir as testemunhas do acidente que terminou com a morte do motoboy Willian de Carvalho, de 25 anos, acontece nesta terça-feira (21), na 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa, a partir das 14h. A colisão entre caminhonete e motocicleta aconteceu no bairro Uvaranas, em fevereiro deste ano

O advogado Rudolf Christensen, que representa a família da vítima, explica que todas as testemunhas listadas no inquérito policial devem ser ouvidas na audiência, dando prosseguimento ao processo. “A expectativa da família é que se mantenha a comprovação da mesma forma que foi no inquérito, onde as testemunhas comprovaram que o condutor da caminhonete ultrapassou a via preferencial e, além disso, conduziu o veículo embriagado”.

O motorista da caminhonete virou reú em denúncia apresentada pelo Ministério Público. Christensen ainda lembra que o acidente foi registrado por câmeras de segurança

RELEMBRE O CASO - Em 03 de fevereiro, Willian de Carvalho seguia de motocicleta pela avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, em Uvaranas, quando uma caminhonete Chevrolet S10, que descia pela rua Felipe Camarão, atingiu a motocicleta e arremessou o rapaz contra uma placa de sinalização. 

As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas, tentaram reanimar a vítima, mas Willian entrou em óbito no local. A Polícia Militar (PM) também esteve na ocorrência, realizou teste de etilômetro no motorista do veículo, que acusou 0,47mg/L. Ele foi detido e autuado em flagrante por homicídio culposo, mas acabou sendo liberado pela Justiça para aguardar o julgamento em liberdade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE