Homem tem crise nervosa e aciona Bombeiros em PG
Rapaz teria histórico de depressão, segundo vizinhos
Um rapaz, de 26 anos, teria se trancado dentro de sua residência durante uma crise nervosa, na manhã desta sexta-feira (10), em Ponta Grossa. O próprio homem acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, para ser auxiliado no momento.
A situação ocorreu na rua Ricardo Lemos, região do bairro Oficinas, por volta das 9h40 da manhã de sexta. Segundo relatos de vizinhos ao Portal aRede, o rapaz teria um histórico de depressão e não tem o costume de sair de casa, por conta de um trauma causado por cachorros.
Bombeiros do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e agentes da viatura Auto Bomba Tanque e Resgate (Abtr) estiveram presentes no local. O rapaz foi encaminhado à Unidade de Pronto atendimento (UPA) Santana.
GALERIA DE FOTOS
Sob supervisão de Mario Martins























