Homens são presos por tentativa de estelionato em banco de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homens são presos por tentativa de estelionato em banco de PG

Uma quadrilha estaria atuando no Paraná na realização de saques fraudulentos de recursos do PIS/PASEP

O grupo criminoso realizou uma tentativa de estelionato utilizando documento falso em Ponta Grossa
O grupo criminoso realizou uma tentativa de estelionato utilizando documento falso em Ponta Grossa -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nessa terça-feira (23), três homens por tentativa de estelionato perante a Caixa Econômica Federal. Investigações revelaram que uma quadrilha estaria atuando no Paraná na realização de saques fraudulentos de recursos do PIS/PASEP e outros benefícios sociais.

O grupo criminoso realizou uma tentativa de estelionato utilizando documento falso em uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Ponta Grossa, em 23 de abril. Um dos golpistas tentou realizar saque do PIS, contudo a funcionária da Caixa estranhou o documento e realizou um procedimento de verificação. A funcionária saiu checar as informações e neste interim o criminoso foi embora da agência.

Os criminosos se deslocaram para a cidade de Guarapuava para dar continuidade em outros golpes. Contando com apoio de policiais militares, equipes da Polícia Federal abordaram os criminosos nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, sendo encontrados com eles em busca veicular: duas impressoras, notebook, folhas de papel A4, papel contact, espelhos de identidade em branco, chips pré-pagos de telefone celular, senhas de atendimento em agências bancárias da Caixa Econômica Federal, extrato bancário, folha com CPFs anotados e caderno de controle de caixa.

Um dos presos ainda apresentou Carteira Nacional de Habilitação falsa e responderá pelo crime de uso de documento falso.

Os presos foram conduzidos, após o flagrante na Polícia Federal, para a cadeia pública municipal onde permanecem a disposição da 1ª Vara Federal de Ponta Grossa/PR.

Com informações: Polícia Federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE