Jovens são atropeladas por motociclista em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Jovens são atropeladas por motociclista em Ponta Grossa

Acidente de trânsito aconteceu na avenida Visconde de Mauá; uma das vítimas foi encaminhada à unidade hospitalar da cidade

Equipe do Siate foi acionada para o acidente de trânsito
Equipe do Siate foi acionada para o acidente de trânsito -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas jovens, de 14 e 15 anos, foram atropeladas nesta quarta-feira (17), na região de Oficinas, em Ponta Grossa. Uma das vítimas teve escoriações na perna, sendo necessário ser encaminhada à unidade hospitalar da cidade. O acidente aconteceu quando as jovens atravessavam a faixa de pedestres, quando foram atingidas por um motociclista. Equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência.

Segundo as informações iniciais, apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, o acidente aconteceu na avenida Visconde de Mauá, em frente à Praça Simão Bolívar. O motociclista, de 26 anos, estava seguindo sentido Centro da cidade, quando acabou colidindo contra as adolescentes – as vítimas relataram que o sinal estava verde e teriam tentado atravessar correndo a via.

GALERIA DE FOTOS

  • Motociclista caiu da moto, após o acidente.
    Motociclista caiu da moto, após o acidente.
  • Bombeiros encaminharam a vítima à unidade hospitalar.
    Bombeiros encaminharam a vítima à unidade hospitalar.
  • Motociclista seguia no sentido Centro de Ponta Grossa.
    Motociclista seguia no sentido Centro de Ponta Grossa.
 

A adolescente, de 14 anos, teve escoriações na perna direita, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. Já a outra vítima, de 15 anos, foi atingida de raspão e não teve ferimentos – ambas estavam saindo de um colégio. Ainda, o motociclista caiu ao chão, após o acidente e relatou dores na região da clavícula – ele não foi direcionado à unidade hospitalar.

Diante da situação, equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Por fim, o motociclista ficou no local do acidente e aguardou a chegada dos agentes da Polícia Militar (PM). Agora, os órgãos competentes investigam as causas do atropelamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE