Jovem é brutalmente agredido após denunciar suspeitos de roubo
Rapaz teria encontrado o seu cavalo roubado há cerca de quatro meses e cobrou os suspeitos em Ponta Grossa
Publicado: 29/03/2024, 06:58
No Conjunto Padre Roque, na Rua 2, um jovem de 23 anos foi brutalmente agredido na madrugada desta sexta-feira (29) após ter seu cavalo roubado há cerca de quatro meses. De acordo com informações obtidas pela equipe do Portal aRede no local, o rapaz conseguiu localizar o animal e ao confrontar os indivíduos que o estavam mantendo em posse ilegal, foi acusado injustamente de roubo. Como resultado, dois rapazes o agrediram violentamente, causando um traumatismo cranioencefálico (TCE) devido aos golpes.
GALERIA DE FOTOS
O Corpo de Bombeiros (Siate) e a equipe médica do Samu foram acionados para prestar atendimento no local, sendo encaminhado na sequência para a Unidade de Pronto Atendimento no Uvaranas. Testemunhas relataram que os vizinhos presenciaram a agressão, sendo que um dos agressores ainda estava filmando o ocorrido enquanto o outro acusava o jovem de ser ladrão devido ao cavalo.
Após a violência, os agressores deixaram o local em um carro, porém retornaram posteriormente para ameaçar a vítima, riscando um facão no asfalto. Eles ainda agrediram ainda mais o jovem, sendo interrompidos por vizinhos que presenciaram a cena.