Carro atinge muro e tomba após acidente em PG; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Carro atinge muro e tomba após acidente em PG; veja vídeo

A passageira do carro foi encaminhada à unidade hospitalar da cidade; situação aconteceu na região de Olarias

VÍDEO
Vídeo mostra exato momento em que o veículo tomba, em Olarias | Autor: Divulgação.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente de trânsito, seguido de tombamento, na última terça-feira (26), em Ponta Grossa, deixou uma mulher ferida. Em vídeo encaminhado ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã é possível visualizar o momento exato da ocorrência – veja no início desta notícia. A ocorrência aconteceu na rua André Mulaski, na região de Olarias, na tarde da última terça-feira (26).

Segundo as informações da equipe do Corpo de Bombeiros, a proprietária do veículo, um Ford Fiesta, relatou que o câmbio do veículo já estaria com problemas e ao estacionar o automóvel, puxou o freio de mão e ele acabou falhando. O veículo desceu e acabou tombando – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede e Jornal da Manhã clicando aqui.

No veículo estavam a proprietária, de aproximadamente 40 anos, e uma passageira, de 38 anos, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula com uma contusão no tórax e escoriações no braço direito e na face. A condutora teve uma escoriação no rosto, mas assinou termo de recusa de encaminhamento à casa hospitalar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE