PG é tema de palestra em evento sobre cidades inteligentes | aRede
PUBLICIDADE

PG é tema de palestra em evento sobre cidades inteligentes

O Smart City Expo Curitiba 2024 é um evento de proporções inéditas, organizado pelo iCities, empresa brasileira pioneira em cidades inteligentes

A maneira como Ponta Grossa se planeja para o futuro será tema de palestra
A maneira como Ponta Grossa se planeja para o futuro será tema de palestra -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A maneira como Ponta Grossa se planeja para o futuro será tema de palestra em um dos eventos mais importantes sobre cidades inteligentes. O Masterplan de Ponta Grossa será discutido no Smart City Expo Curitiba, em 21 de março, com a palestra “Como a sociedade civil organizada pode contribuir para uma Smart City”. 

O Smart City Expo Curitiba 2024 é um evento de proporções inéditas, organizado pelo iCities, empresa brasileira pioneira em cidades inteligentes, com a chancela da Fira Barcelona, instituição internacional com 90 anos de história e referência em encontros globais. O evento acontecerá de 20 a 22 de março de 2024, trazendo soluções integradas para os desafios urbanos do século XXI, incluindo sustentabilidade, mobilidade e inclusão. 

Idealizado e executado por um grupo de empresários e diferentes entidades, como Conselho de Desenvolvimento de Ponta Grossa (CDEPG) e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), o Masterplan de Ponta Grossa foi um complexo estudo e levantamento de dados a respeito da cidade, que serve como ferramenta de gestão e pensar o município para as próximas décadas, levando em conta potenciais e eventuais demandas da cidade. 

A palestra a respeito do Masterplan de Ponta Grossa será às 10h30, no espaço Ágora, ministrada por Ricardo Pimenta, vice-presidente do CDEPG, representante do Masterplan da Acipg, Administrador pela ESPM-SP, cursou engenharia pela USP e mestrando pelo núcleo de Real Estate da POLI USP. 

A entrada para o Smart City Expo Curitiba 2024 é gratuita, mas os interessados em acompanhar a palestra devem se inscrever no site oficial clicando aqui.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE