Professora da rede municipal de PG morre aos 47 anos | aRede
PUBLICIDADE

Professora da rede municipal de PG morre aos 47 anos

Adriana atuava na Escola Municipal Prefeito Dr. Othon Mader; ela estava internada há 51 dias devido a um aneurisma cerebral

Adriana tinha 47 anos
Adriana tinha 47 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A professora Adriana Nascimento Capri, atuante na rede municipal de Ponta Grossa, faleceu nessa quarta-feira (13). Ela entrou em óbito no Hospital Santa Casa de Misericórdia, aos 47 anos, onde estava internada há 51 dias devido a um aneurisma cerebral. A professora deixou o marido e os seus três filhos.

Por meio de suas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento da servidora, na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com o órgão, Adriana atuava na Escola Municipal Prefeito Dr. Othon Mader, localizada na Vila Santo Antônio, mas estava afastada para realizar um tratamento de saúde. 

Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura recebeu a triste notícia do falecimento da servidora Adriana Nascimento Capri, que atuava como professora na Escola Municipal Prefeito Dr. Othon Mader e estava afastada para tratamento de saúde.

A todos os colegas, amigos, familiares e ex-alunos, nossos mais sinceros sentimentos".

O sobrinho de Adriana também deixou uma mensagem para a tia: "Uma mulher extremamente doce e amigável. Um sorriso contagiante, uma mãe, esposa, professora e pastora, tudo que fazia era com muito amor e carinho. Cumpriu seu papel aqui na terra e hoje se encontra ao lado de Deus". 

SEPULTAMENTO -  Adriana será sepultada nesta quinta-feira (14) às 14h, no cemitério Parque Jardim Paraíso em Ponta Grossa. 

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE