Mudança de partido: Pastor Ezequiel migra para o Democracia Cristã | aRede
PUBLICIDADE

Mudança de partido: Pastor Ezequiel migra para o Democracia Cristã

Conforme o presidente do partido, Romualdo Camargo, o vereador está alinhado com os objetivos do Democracia Cristã

VÍDEO
Pastor Ezequiel deixa o Avante e vai para o Democracia Cristã | Autor: Divulgação.

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Pastor Ezequiel está de partido novo. O parlamentar deixou o Avante para se filiar ao Democracia Cristã. O anúncio oficial foi feito durante a tarde desta quinta-feira (7), data em que a janela partidária se abriu.

A reportagem do Portal aRede já havia noticiado a possibilidade transferência de partido do vereador Pastor Ezequiel - clique aqui e confira.

A mudança de partido visa a corrida eleitoral de 2024. Conforme presidente do Democracia Cristã, Romualdo Camargo, Pastor Ezequiel é um nome que está alinhado com os interesses e objetivos do partido, que tem como meta para este ano eleger dois vereadores. "Estamos montando uma chapa para dar encorajamento, ânimo, para que todos os filiados concorram a uma possível segunda vaga", destaca Romualdo.

O vereador Pastor Ezequiel agradeceu aos membros do partido pela recepção. "Vamos em frente! Vamos enfrentar o que Deus encaminhar para nós. Mas estamos filiados", finalizou o parlamentar.

Presidente do Democracia Cristã, Romualdo Camargo e Pastor Ezequiel oficializam a mudança de partido do parlamentar
Presidente do Democracia Cristã, Romualdo Camargo e Pastor Ezequiel oficializam a mudança de partido do parlamentar |  Foto: Divulgação/Democracia Cristã.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE