Quatro homens são presos pela PM por violência doméstica
Das prisões realizadas, três aconteceram nesse domingo (3) e uma delas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4)
Publicado: 04/03/2024, 09:11
Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM), pelo crime de violência doméstica: dois em Ponta Grossa, um em Jaguariaíva e um em Castro. Das prisões realizadas, três aconteceram nesse domingo (3) e uma delas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4).
PONTA GROSSA - Equipes da PM foram acionadas para prestarem atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, por volta das 21h14 desse domingo, na região de Uvaranas. Ao chegarem no local, a vítima de 32 anos, relatou que foi agredida pelo seu companheiro, de 33 anos.
No segundo caso ocorrido na cidade, uma mulher, de 66 anos, informou aos oficiais que foi agredida e expulsa de casa pelo seu marido, de 46 anos. A situação aconteceu na madrugada desta segunda, por volta da 0h30, no bairro Ronda.
Os dois acusados foram presos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).
JAGUARIAÍVA - Agentes da polícia foram acionados por volta das 18h de domingo, após um homem de 45 ameaçar sua companheira com uma faca. Além disso, durante a abordagem, o suspeito investiu contra os policiais, que foram obrigados a usar força para conter o homem.
Ele foi levado para a delegacia da cidade.
CASTRO - Um foragido da Justiça, de 40 anos, foi preso pelo crime de violência doméstica. A vítima alegou aos oficiais que seu ex-convivente foi até a sua residência e ameaçou a mulher. Depois de um patrulhamento na região, o homem foi preso e conduzido até a delegacia, por volta das 8h da manhã.
Sob supervisão de Sebastião Neto