Vítima de agressões na cabeça é identificada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de agressões na cabeça é identificada em PG

Crime foi registrado na noite da última quinta-feira (15), na região da Ronda; até o momento não há informações sobre a prisão de suspeitos

Junior Cezar Correia Castilho tinha 44 anos e foi vítima de agressões
Junior Cezar Correia Castilho tinha 44 anos e foi vítima de agressões -

Fernando Rogala e Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Junior Cezar Correia Castilho, de 44 anos, é a vítima de agressões que entrou em óbito na noite da última quinta-feira (15), em Ponta Grossa. Natural da cidade ponta-grossense e morador da região da ‘Ronda’, Junior foi morto após sofrer golpes na região da cabeça. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima – relembre o caso clicando aqui.

Segundo as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã, Junior foi agredido na rua Bronislau Celezuk, na divisa da Ronda com a Vila Nova. De acordo com testemunhas, ele foi bastante agredido, principalmente na região da face. Junior não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da ocorrência.

A equipe GAT da Guarda Civil Municipal, socorristas do Corpo de Bombeiros (Siate), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além dos agentes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil foram acionados para a situação, além do Instituto Médico Legal (IML) para realizar o recolhimento do corpo de Junior. Até o fechamento desta notícia, não há informações sobre a prisão de suspeitos pelo crime.

Agora, os órgãos competentes investigam o caso para identificar o que motivou as agressões que resultaram no óbito do ponta-grossense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE