Melhorias no atendimento PCD e pessoa idosa é discutida | aRede
PUBLICIDADE

Melhorias no atendimento PCD e pessoa idosa é discutida

Encontro técnico visa aumentar a qualidade do serviço prestado em Ponta Grossa

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou nesta semana uma Reunião Técnica.
A Prefeitura de Ponta Grossa realizou nesta semana uma Reunião Técnica. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação de Assistência Social, realizou nesta semana uma Reunião Técnica com as Organizações da Sociedade Civil (OSC), que possuem Termo de Colaboração com o Município, na sede da Associação dos Deficientes Físicos (ADFPG). A pauta do encontro foi definir questões referentes ao serviço executado pelas entidades.

A presidente da Fundação de Assistência Social, Tatyana Belo, reforçou a importância das discussões para a qualificação na execução do serviço. De acordo com ela, a Prefeitura realiza reuniões contínuas que são realizadas para alinhar a execução do serviço e assessoria técnica. “Assim, melhoramos a qualidade do serviço ofertado à população, principalmente aos mais vulneráveis”, disse.

Estiveram presentes as seguintes OSCs: ADFPG, Associação Pontagrossense de Assistência à Criança com deficiência (APACD), Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Proteção dos Autistas (APROAUT), Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa (ASSARTE) e a Associação de Apoio, Atendimento e Assessoramento a Comunidade Surda- Geny Ribas.

Com informações das assessorias. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE