Acipg questiona retirada de projetos na Câmara Municipal | aRede
PUBLICIDADE

Acipg questiona retirada de projetos na Câmara Municipal

A Acipg entende que temas essenciais para o crescimento de Ponta Grossa têm enfrentado certa morosidade em avançar no Legislativo

"É dever do Legislativo acelerar nas votações dos projetos", afirma a presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek
"É dever do Legislativo acelerar nas votações dos projetos", afirma a presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) questiona a retirada de três projetos de lei, promovida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, na última quarta-feira (07).

Por decisão do presidente do Legislativo, Felipe Chociai, todos os projetos de lei em primeira discussão agendados para a sessão desta quarta-feira foram retirados da votação, incluindo propostas referentes a temas ligados ao Plano Diretor do município e legislações sobre ocupação do solo, Código de Obras, temas ligados diretamente ao desenvolvimento novos investimentos na cidade.

A Acipg entende que temas essenciais para o crescimento de Ponta Grossa têm enfrentado certa morosidade em avançar no Legislativo e com isso podem prejudicar o desenvolvimento do município. "As retiradas de votação atrapalham o desenvolvimento da cidade.

"É dever do Legislativo acelerar nas votações dos projetos para o bem da sociedade, que depende de regulamentação para tocar seus negócios", afirma a presidente da Acipg, Giorgia Bin Bochenek.

A Acipg espera que o presidente da Câmara, bem como todo Legislativo de Ponta Grossa, reveja seus posicionamentos não torne a adiar votações tão importantes para a cidade.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE