Prefeitura promove reunião com órgãos de segurança de PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura promove reunião com órgãos de segurança de PG

Durante o encontro, foram apresentados os resultados das ações de segurança do Município e discutida a implementação de novas ações conjuntas

A Prefeitura realizou uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal.
A Prefeitura realizou uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de ontem (06), uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal. Durante o encontro, o grupo, composto por representantes das forças de segurança, da Defesa Civil e da Assistência Social do Município, discutiu os resultados obtidos durante o ano passado e os próximos passos voltados ao reforço da segurança pública da cidade.

“O trabalho conjunto promovido pelo nosso GGI-M é um exemplo para todo o Paraná e tem rendido bons resultados na segurança da nossa cidade e na proteção da nossa população. Tenho certeza que, a partir desse diálogo, da contratação de novos 100 guardas civis municipais e da articulação de novas medidas envolvendo o uso da tecnologia, avançaremos ainda mais”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

Entre os assuntos tratados durante a reunião, estavam os resultados das operações de final de ano, a ampliação do Programa Vizinhança Segura, as ações de segurança do Carnaval e o uso da tecnologia na atuação das equipes.

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, o ano de 2023 apontou um avanço em diversas áreas da segurança no município.

“A atuação integrada dos órgãos do Município com as demais forças de segurança e a parceria com a comunidade trouxeram resultados muito positivos no decorrer de 2023. Nossa expectativa é de que haja avanço ainda maior em 2024 devido aos investimentos e melhorias que estão sendo implementados pela Prefeitura na proteção da comunidade”, apontou.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE