Programa Caminhos do Agro executa obras na Bocaina em PG | aRede
PUBLICIDADE

Programa Caminhos do Agro executa obras na Bocaina em PG

O trabalho teve início nesta semana e deverá recuperar mais de 28 km de estradas na localidade

O trabalho dá continuidade a uma série de ações que estão sendo realizadas durante o mês de janeiro
O trabalho dá continuidade a uma série de ações que estão sendo realizadas durante o mês de janeiro -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio do Programa Caminhos do Agro, começou nesta semana as obras para a recuperação de estradas da localidade da Bocaina. O trabalho dá continuidade a uma série de ações que estão sendo realizadas durante o mês de janeiro visando à melhoria das estradas em várias regiões.

Assim como ocorre na Vila de Guaragi e ocorreu no Santa Tereza, a Vila São Lucas, a Vila Rural, entre outras ruas da região da Bocaina, também serão contempladas com trabalhos de limpeza de galerias pluviais, patrolamento e colocação de cascalho em todas as vias.

“A recuperação vai beneficiar centenas de famílias que moram nessa importante região do município. A realização dessas obras garante melhor acessibilidade às famílias, bem como melhoram as condições de escoamento da produção agrícola”, disse a prefeita Elizabeth Schmidt.

O secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, complementa: “São 28km de obras. O cascalho que será utilizado em todas as vias, com o uso de motoniveladora, retro escavadeira e rolo compactador, juntamente com a limpeza das galerias pluviais, garante a durabilidade dessas obras”.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE