Dono de bar está foragido por tentativa de homicídio em PG
Cliente de 51 anos foi esfaqueado dentro do estabelecimento na noite deste domingo; equipes da Guarda Municipal realizaram buscas na região
Publicado: 08/01/2024, 07:30
Um homem de 47 anos, dono de um bar na região do Portal do Norte, conseguiu fugir da ação de equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) no fim da noite deste domingo (7). A suspeita é de que o comerciante tenha esfaqueado um cliente de 51 anos que estava no estabelecimento, localizado na rua Jânio Quadros; a vítima foi atendida e encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), enquanto os documentos do suspeito e a faca utilizada no crime foram levadas à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP)
As buscas pelo comerciante começaram após a vítima ser encontrada ferida na avenida Eurico Gaspar Dutra, por volta das 22 horas, e testemunhas ouvidas pelas equipes de socorro e GCMs da equipe Alpha indicarem que o homem teria sido esfaqueado em um bar perto dali. "A equipe deslocou ao referido local, onde foi possível visualizar grande quantidade de sangue na parte externa do estabelecimento e também constatado que a portal do local estava aberta. No interior do bar haviam mais poças de sangue, uma faca coberta de sangue e documentos", explica o relato dos oficiais.
Enquanto o suposto agressor fugiu, a vítima corre risco de morte por conta dos muitos ferimentos em todo o corpo, especialmente na região do tórax e do antebraço. A partir das informações coletadas pela Guarda Municipal, a Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.
GALERIA DE FOTOS
Com informações da Guarda Municipal