Caminhão fica 'partido ao meio' após colisão com trem em PG
Imagem compartilhada com o Portal aRede mostra que carga da carreta ficou 'dividida' após colisão registrada na avenida Souza Naves nesta quarta

Um caminhão atingido por um trem na entrada da Vila Borato, nas margens da avenida Souza Naves em Ponta Grossa, ficou 'partido ao meio' após a colisão registrada na manhã desta quarta-feira (3). Imagens compartilhadas com o Portal aRede mostram que a composição que circulava pela linha férrea atingiu a carreta e deixou parte da carga do lado oposto ao que ficou a cabine; apesar do impacto da batida, ninguém se feriu.
Equipes da concessionária Rumo, que administra as ferrovias da região de Ponta Grossa, vão até o local para avaliar os estragos e trabalhar na liberação da via e também da linha férrea nas proximidades do trecho urbano da BR-373.




















