Operação prende associação envolvida na gestão do tráfico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Operação prende associação envolvida na gestão do tráfico em PG

Bandidos abasteciam locais frequentados por jovens das classes média e alta de Ponta Grossa

VÍDEO
O Delegado do Setor Operacional Guilherme Fontana destacou a importância da integração entre as forças de segurança atuantes em nossa cidade | Autor: PCPR

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação contra o tráfico de drogas, coordenada pelo Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, é deflagrada nesta manhã de quarta-feira (20). A ação denominada Operação Terminus teve como alvo uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas local, sobretudo a comercialização de cocaína. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca em residências usadas como ponto de comercialização ou depósito de entorpecentes. 

Trata-se de uma ação integrada das forças de segurança que contou com a participação de equipes da Polícia Civil de Ponta Grossa, Castro, Ipiranga, além de equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal. Policiais civis do Grupo NOC- Núcleo de Operações com Cães de Curitiba, bem como, uma equipe do grupo K9 da Polícia Militar e do GOC, Grupo de Operações Com Cães da Guarda Civil Municipal também estavam presentes, o que foi determinante para o sucesso da operação.

A Operação resultou na apreensão de cerca de aproximadamente 1kg de haxixe, 300g cocaína e 500 gramas de maconha e na prisão em flagrante de quatro pessoas.

O principal alvo da operação foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Ele é suspeito de ser um dos principais fornecedores de cocaína para jovens da classe média/alta de Ponta Grossa. 

O Delegado do Setor Operacional Guilherme Fontana destacou a importância da integração entre as forças de segurança atuantes em nossa cidade. “A ação integrada entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal fortalece e estreita os laços entre as agências de segurança, o que potencializa o combate à criminalidade e reflete a cooperação entre as forças em prol da sociedade ponta grossense”.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE