Hussein Bakri anuncia reforma em colégios estaduais de PG | aRede
PUBLICIDADE

Hussein Bakri anuncia reforma em colégios estaduais de PG

O início das obras está previsto para o mês de janeiro

Estão previstas obras em calçadas, muros, piso de quadra, canaleta, cobertura e adequação de passarela
Estão previstas obras em calçadas, muros, piso de quadra, canaleta, cobertura e adequação de passarela -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Líder do Governo e Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, o deputado Hussein Bakri (PSD) anunciou para o começo de janeiro o início de duas obras de reforma em colégios estaduais de Ponta Grossa. Os investimentos do Governo Ratinho Junior somarão R$ 312 mil no Presidente Kennedy e R$ 297 mil no Professora Linda Salamuni Bacila, conforme ordens de serviço já publicadas pelo Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional).

“O Paraná trabalhou muito para chegar ao primeiro lugar nacional do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e, agora, temos um desafio ainda maior de mantermos essa liderança. Por isso, é muito importante garantirmos aos alunos, professores e funcionários um ambiente escolar adequado, seguro e moderno para o pleno desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem”, afirmou Hussein Bakri.

No Colégio Presidente Kennedy, localizado no Bairro Nova Rússia, estão previstas obras em calçadas, muros, piso de quadra, canaleta, cobertura e adequação de passarela. Já no Professora Linda Salamuni Bacila, que fica no Jardim Monte Carlo, serão realizadas melhorias em banheiros, quadra, rede elétrica e laboratório de informática, além da troca de portas e do fechamento da escola na lateral da Casa do Permissionário.

Chefe do NRE (Núcleo Regional de Educação) de Ponta Grossa, Luciana Sleutjes destacou o papel de Bakri para viabilizar esses e outros investimentos em escolas do município e da região. “O deputado nunca mede esforços quando levamos a ele algum pedido por melhorias nos nossos colégios. Em nome da nossa comunidade escolar, agradeço todo o empenho feito por ele neste ano, e tenho certeza que em 2024 teremos mais boas notícias como essas.”

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE