Prefeitura destina recursos para reforma da unidade dos Bombeiros | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura destina recursos para reforma da unidade dos Bombeiros

O contrato foi assinado nesta quinta-feira (30), na unidade localizada em Uvaranas

A reforma deve melhorar as condições de segurança e de trabalho das equipes
A reforma deve melhorar as condições de segurança e de trabalho das equipes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeitura de Ponta Grossa está destinando R$ 50 mil em recursos para a execução de obras de reforma da unidade do Corpo de Bombeiros, localizada em Uvaranas. Os recursos estão sendo destinados para a unidade por meio de uma emenda parlamentar.

O contrato para a execução da obra foi assinado nesta quinta-feira (30), pela prefeita Elizabeth Schmidt, na própria unidade, localizada na Avenida Carlos Cavalcanti. Durante a solenidade, a prefeita Elizabeth Schmidt destacou a importância da valorização dos bombeiros no atendimento à população. “A atuação dos bombeiros em nossa cidade sempre foi de excelência. Mas principalmente com os vendavais ocorridos nos últimos meses, o trabalho desses heróis tem sido fundamental no apoio à prefeitura e à defesa civil, para socorrer a população”, afirmou.

De acordo com o vereador Pastor Ezequiel, autor da emenda, unidades dos bombeiros em Ponta Grossa sempre tiveram um papel importante no atendimento à população. “A presença da unidade no bairro faz com que o atendimento seja mais rápido. Uvaranas, que é o maior bairro de Ponta Grossa, é uma área muito importante da cidade, e merece esse atendimento”, disse.

O Tenente Coronel Emerson José Guimarães Ferreira, comandante do 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa, enalteceu a iniciativa, ressaltando que a reforma vai melhorar as condições de segurança e de trabalho das equipes. Segundo ele, o dinheiro será usado para uma série de melhorias na unidade, entre elas, a colocação de um novo piso, pintura externa e dos alojamentos e a colocação de serpentina nos muros. “Somos gratos por essa iniciativa do vereador Pastor Ezequiel, que com o apoio da prefeitura vai contribuir para um atendimento mais eficiente para a nossa população”, finalizou.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE