Suspeito de feminicídio em Ipiranga é preso em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de feminicídio em Ipiranga é preso em Ponta Grossa

Homem suspeito da morte de Luciane dos Santos se apresentou na delegacia com o seu advogado, na tarde desta segunda-feira. Como havia um mandado de prisão em aberto, ele foi detido e encaminhado para o Sistema Penitenciário

Homem suspeito do crime se apresentou na delegacia
Homem suspeito do crime se apresentou na delegacia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito do feminicídio da jovem Luciane dos Santos, de 19 anos, foi preso em Ponta Grossa, nesta segunda-feira (27). O crime teria acontecido no município de Ipiranga, na região dos Campos Gerais, no dia 21 de outubro. O suspeito do crime é Samuel Fagundes, de 38 anos.

De acordo com informações reveladas pelo delegado Juarez Filho, que investiga o crime, o suspeito do feminicídio teria comparecido à delegacia da Polícia Civil, na sede da 13ª Subdivisão Policial, por volta das 16 horas, acompanhado de seu advogado. Contudo, como havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ipiranga, os policiais cumpriram o mandado e o prenderam. Ele foi encaminhado para o Sistema Penitenciário. 


O CASO -  De acordo com o delegado Juarez Filho, a vítima sofreu perfurações de arma branca, e não resistiu aos ferimentos. “A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, explicou o delegado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE