Sandro Alex reassume mandato na Câmara para discutir orçamento 2024 | aRede
PUBLICIDADE

Sandro Alex reassume mandato na Câmara para discutir orçamento 2024

Governador Ratinho Junior exonerou o ponta-grossense da secretaria de Infraestrutura para que possa buscar mais recursos ao Paraná durante os debates

Eleito em 2022, Sandro se licenciou do mandato de deputado para reassumir a secretaria de Infraestrutura
Eleito em 2022, Sandro se licenciou do mandato de deputado para reassumir a secretaria de Infraestrutura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os quatro deputados federias que são secretários do governo Ratinho Junior foram exonerados no último domingo (20) das secretarias que comandam e dos conselhos que integram.

Leandre Dal Ponte (Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa), Beto Preto (Saúde), Ricardo Barros (Indústria e Comércio) e Sandro Alex (Infraestrutura) embarcam para Brasília onde vão participar, na Câmara Federal, da discussão e o encaminhamento das emendas parlamentares impositivas à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2024.

A missão do quarteto é tentar garantir recursos para o Governo do Paraná no orçamento, em especial, para as áreas de Saúde, Segurança e Educação — inclusive com a garantia de contrapartida financeira. Leandre, Barros, Beto Preto e Sandro Alex devem reassumir seus postos no governo paranaense na próxima semana.

Apesar da presença dos suplentes, os titulares dos mandatos detêm mais força política dentro dos partidos para pleitear mais recursos para o Estado — por isso a exoneração e a futura nomeação dos mesmos.

As informações são da Rádio Banda B e Karlos Kohlbach

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE