Em nota, Condor esclarece 'caso das larvas' em mercado de PG | aRede
PUBLICIDADE

Em nota, Condor esclarece 'caso das larvas' em mercado de PG

Apesar de ter sido notificada pela Vigilância Sanitária, rede disse, em nota que "o procedimento adotado pela empresa foi realizado adequadamente"

Flagrante foi publicado nas redes sociais nesta segunda
Flagrante foi publicado nas redes sociais nesta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rede de supermercados Condor, que possui quatro unidades em Ponta Grossa. se manifestou nesta terça-feira (21) após a denúncia de que larvas haviam sido encontradas em embalagens de leite longa vida que seriam comercializadas na loja de Uvaranas. Em nota, a rede disse que os procedimentos adequados para casos como esse foram adotados. Confira a nota na íntegra:

"Assim que foram detectadas as larvas nas embalagens de transporte, imediatamente a loja descartou todo o produto em questão, que estava dentro do prazo de validade, e aplicou todas as medidas de higiene necessárias. Junto com a Vigilância Sanitária, a loja vistoriou tudo novamente e a inspeção detectou que o procedimento adotado pela empresa foi realizado adequadamente", diz o documento.

NOTIFICADOS - Por outro lado, a própria Vigilância Sanitária informou ao Portal aRede nesta segunda-feira (20) que o estabelecimento foi notificado sobre a irregularidade. “O estabelecimento foi notificado e 85 unidades de leite de 1 litro, que já estavam armazenadas em área separada, foram inutilizadas. Também foi realizada notificação para que o estabelecimento promova outras adequações em relação ao armazenamento dos produtos em até 48 horas, podendo ser aplicadas outras sanções em caso de descumprimento”, diz a nota.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE