Homem de 59 anos fica ferido após briga familiar | aRede
PUBLICIDADE

Homem de 59 anos fica ferido após briga familiar

Ele teria se desentendido com dois filhos, e houve agressão. O homem teve ferimento na mão e um corte no supercílio, e foi levado para a UPA

Homem foi atendido pelo Siate, do Corpo de Bombeiros
Homem foi atendido pelo Siate, do Corpo de Bombeiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após um desentendimento familiar, um homem de 59 anos ficou ferido, na noite desta sexta-feira (17), em Ponta Grossa. A confusão aconteceu entre o pai e dois filhos, que acabaram entrando em vias de fato, na casa. O caso aconteceu na rua Cirema Becker, no Parque Shangrilá, localizada no bairro Contorno. 

Informações obtidas no local do fato apontam que o homem tinha chegado do serviço - seus filhos, de 38 e de 40 anos, trabalham junto com ele. Eles estavam bebendo, quando iniciou um desentendimento do pai com os filhos, por causa do serviço. Foi quando eles começaram a discutir e acabaram se agredindo.

Pior para o homem, de 59 anos, que ficou com ferimento na mão e com um corte-contuso no supercílio. Devido aos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma ambulância do Siate se deslocou até o imóvel, para o atendimento. O homem foi levado para a UPA Santa Paula. Por ser um desentendimento familiar, as partes resolveram não acionar a Polícia Militar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE