Vestibular de Verão da UTFPR acontece este final de semana | aRede
PUBLICIDADE

Vestibular de Verão da UTFPR acontece este final de semana

No próximo domingo, dia 19 de novembro, acontecem as provas do concurso vestibular da UTFPR

No Campus Ponta Grossa são aguardados 869 candidatos
No Campus Ponta Grossa são aguardados 869 candidatos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As provas do Vestibular de Verão 2024, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) serão realizadas no domingo, (19). No Campus Ponta Grossa são aguardados 869 candidatos, mas no total 1275 candidatos, entre primeira e segunda opção, disputam um das 253 vagas ofertadas no campus. A diferença se explica porque os estudantes puderam escolher seu local de prova, entre um dos 13 campi da universidade.

O Diretor Geral, Abel Dionizio Azeredo, diz que o vestibular está sendo realizado para selecionar alunos para cursos de excelência no Campus Ponta Grossa. Ele destaca os resultados obtidos nas últimas avaliações de curso realizadas pelo INEP que, desde 2021, tem repetido a nota cinco, que é a máxima na escala de avaliação.

 O Vestibular de Verão 2024 será constituído de uma Prova de Conhecimentos Gerais com 60 questões objetivas e uma Prova de Redação. Os candidatos terão 05 horas para realizar a prova, que será aplicada a partir das 14h. A abertura dos portões ocorrerá às 12h30min e o fechamento será às 13h30min.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE